quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nova postagem diária e Almoço dia 24/05/2011

Olá a todos :D

Como tanto se tem falado ultimamente na blogosfera de marmitas, do que se leva para almoçar no trabalho etc...eu decidi fazer um post diário com o meu almoço! Desde que comecei a trabalhar que tenho o habito de levar almoço de casa, por inúmeras razões desde económicas como de saúde, e uma vez que á pouco tempo descobri que sou pré-diabética ainda tenho que ter mais cuidado com a alimentação e claro se levar de casa sei o que estou a comer, não que de vez em quando não saiba bem ir almoçar com as colegas ao restaurante ao pé do trabalho ;)

Hoje com o calor que estava não me apetecia comer nada quente então levei uma sandes de queijo fresco em pão integral, um mini Bento e fruta.

Sandes de queijo fresco:


Mini Bento composto por mini muzzarelas, croutons de alho e azeite e cenouras baby para dipar no esparregado:


Tudo o que levei para o dia, para o almoço a sandes o mini Bento e uma banana, para o lanche um iogurte liquido natural açucarado e 3 bolachas maria torrada e para comer ao fim da tarde (uma vez que só saio ás 21.00h e por isso a fome aperta lol) uvas.


Espero que gostem.

Beijinhos Xandara

1 comentário: