quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Brunch

De há uns tempos para cá que ando com curiosidade em ir experimentar um Brunch, andei a fazer umas pesquisas na net e tudo á procura de locais em Lisboa, mas com tanta procura e com tanta coisa boa que me aparece ainda não me decidi :D

Para quem não sabe o Brunch é uma mistura de Breakfast (pequeno-almoço) com Lunch (almoço) típico nos Estados Unidos de América aos domingos e feriados quando toda a família se reúne á mesa, também há locais onde se pode ir em vez de ser casa.

Neste ultimo sábado decidi fazer uma surpresa ao meu Ru e preparei um pequeno Brunch para nós :) Numa manhã quase tarde de sábado soube muito bem =)

E o que tinha era sumo de laranja natural, torradas, pão fresco, charcutaria, iogurtes, granola caseira, ovo mexido com cebola, fruta variada e para terminar em beleza café feito na moka (cafeteira de fogão), vindos directamente de Roma em Abril do ano passado.

                                         *Peço desculpa pela falta de qualidade da foto mas foi tirada com o telemóvel.
 
E vocês que acham destes pequenos almoços tardios que mais fazem lembrar um almoço? Gostam? Já experimentaram algum fora de casa?  Ou são mais do estilo tradicional café com leite e pão com manteiga? Contem-me tudo ;)

Xandara



1 comentário:

  1. adoro esses pequenos almoços tardios, parece que o dia começa de outra forma, eu acho muito bom começar assim o dia.


    www.ocantinhodosgulosos.blogspot.pt

    ResponderEliminar