terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Filme Julie & Julia

No ultimo domingo vi o filme Julie & Julia, já andava para ver á imenso tempo e adorei, mostra o poder da comida, o poder de cozinhar, de como pode ser mais que uma terapia, pode mesmo mudar a vida de uma pessoa. No caso destas duas mulheres foi sem duvida a paixão pela comida que as fez mudar as suas vidas.

Para mim cozinhar é uma paixão, adoro receber pessoas e apresentar-lhes o que mais me dá prazer fazer :)

Adoro pensar em novas receitas, em como os sabores se conjugam, em como vou dispor os alimentos no prato...




quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

1º Passatempo

Como disse ontem como chegamos aos 100 na pagina do Facebook e para festejar vamos ter um passatempo aqui no blog.

O prémio:
- Uma lata para guardar coisinhas boas :)
- Um conjunto de decoração de bolos
- Um conjunto de formas para CupCakes
- Um prova bolos, para ver se estão bem cozidos;


Como o prémio mostra vai ter a ver com Cupcakes, eu pessoalmente não gosto daqueles Cupcakes de compra, são muito artificiais para mim,  gosto de ser eu a fazer como já vos mostrei aqui.
O que vos vou pedir é que me mostrem como são os vossos Cupcakes caseiros.

Como participar:
- Serem seguidores do blog ou gostarem da pagina do facebook (podem por o gosto aqui)
-Mandarem-me para o mail do blog aindahadonasdecasaperfeitas@gmail.com, a receita com foto dos vossos Cupcakes, o vosso nome como seguidores no blog ou no facebook e o email até dia 31/01/2012.
O resultado vai ser decidido por mim e vou ter em consideração a imaginação e claro como os olhos são sempre os primeiros a comer o aspecto vai ser muito importante, dos 3 melhores vou refazer a receita escolher pelo sabor ;) 
O resultado sai no dia 06/02/2012.
O passatempo é a nível nacional, continente e ilhas. 

Boa sorte a todos!

Bijus 
Xandara

Modelitos&Companhia

Bom ora que na blogosfera há mais um blog bem catita o http://modelitosecompanhia.blogspot.com/ , é um blog dedicado aos "apaixonados por trapos e trapinhos, por moda, por fotografia, por viagens...pela vida com grandes companhias" como a autora diz.

Este blog é de uma amiga que gosta de praticar uma vida em pleno e recheada de coisas e pessoas que adora.

Passem por lá a ideia esta muito gira.

Biijus
Xandara

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Trabalho, trabalho, trabalho...

Olá meninas e meninos, ora que por aqui lá se passou o Natal e o Ano Novo, de forma diferente e  mais triste, foi  primeira época de festas sem a minha Avó, mas temos que ser fortes e por mais que custe a vida continua como ela sempre me ensinou.
Para este ano não há as tradicionais resoluções de ano novo, só espero que este seja melhor que o anterior, e por estes 11 dias posso dizer que acho que vai ser promissor :) neste momento estou com muito trabalho em mãos e com um projecto encantador que a seu tempo vos falarei dele, também estou muito feliz porque na pagina do facebook chegamos aos 100, e por isso vai haver uma surpresa aqui no blog ;) fiquem atentos.

Bijus 
Xandara